Craque do Amazonas se lesiona antes de jogo contra o Santos
O Santos segue em preparação para o seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, diante da equipe do Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo entre as equipes acontece no próximo sábado (11) e será a primeira vez na história que as equipes iram se enfrentar.
Um problema para a equipe adversária do Santos surgiu nos últimos dias. O atacante Sassá, ex-Cruzeiro, deixou o gramado aos prantos, na derrota da equipe por 3 a 0 diante da Ponte Preta, com suspeita de lesão muscular na virilha. O jogador foi substituído aos 37 minutos da segunda etapa.
Sassá foi submetido a exames na tarde da última terça-feira (7) para saber o grau da lesão. Caso seja constatada de fato a lesão muscular, o atacante será desfalque certo diante do Santos, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Pela Série B, Sassá ainda não balançou as redes e vive um período de seca de gols com a camisa do Amazonas. O atacante já está há 1648 minutos sem marcar gols para a equipe amazonense. A última vez que o jogador marcou um tento foi em março quando o Amazonas goleou o Capital-TO pelo placar de 4 a 1, pela Copa Verde.
Ainda sim, Sassá segue sendo o artilheiro do Amazonas na temporada, com sete gols marcados em 19 jogos. Caso seja liberado pelo Departamento Médico, Sassá terá a oportunidade de tentar quebrar o jejum de gols diante do Santos, no próximo sábado (11), às 17 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
A tarefa não será nada fácil já que o Peixe vem com 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, oito gols marcados e apenas um sofrido, enquanto o Amazonas ainda não conseguiu engatar sua primeira vitória no torneio, amargando em duas derrotas e um empate.